Notícias


21/03/2019
Deputado Mauricio Eskudlark integra Frente Parlamentar do Vale do Itajaí

A Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Itajaí foi oficialmente instalada na manhã desta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa. A reunião contou com a presença dos 10 deputados que integram a comissão, além de prefeitos, vereadores e representantes das associações municipais da região.

Mauricio Eskudlark (PR), que possui trabalho destacado na região desde os tempos em que foi delegado lembrou que esta é uma bandeira suprapartidária, e que fará com que a região tenha ainda mais força em suas lutas. “O Vale do Itajaí possui quase 25% da população é tem grande importância no desenvolvimento econômico do estado, juntos será mais fácil de conquistarmos os pleitos da região”, disse.

Segundo o parlamentar as principais demandas regionais estão relacionadas com a infraestrutura. “A melhoria dos portos, tanto de Itajaí quanto Navegantes, a construção de uma ponte ligando as duas cidades, duplicação urgente da BR-470 e também da rodovia Antônio Heil, além da ampliação do aeroporto de Navegantes, são investimentos de infraestrutura que vão melhorar a vida da população, incrementar a economia e incentivar o turismo”, destacou Eskudlark lembrando que os investimentos na área da saúde e segurança também estarão em pauta nos encontros.

Centro de Eventos em Balneário Camboriú

Ainda durante a semana, Eskudlark participou de uma reunião para tratar da conclusão da obra e a administração do Centro de Eventos De Balneário Camboriú. “É inadmissível que tenham inaugurado uma obra sem a efetiva conclusão, mas temos que achar solução, por isso discutimos com outros deputados, vereadores e demais lideranças soluções efetivas para que o Centro de Eventos fique pronto e comece a gerar riquezas ao munícipio e região, principalmente agora que estamos entrando em época de baixa temporada”, concluiu.

 

Nos siga!
Visite nossa página!
Assista ao nosso canal no Youtube!

Desenvolvido por

Softpc