Notícias


02/02/2019
Mauricio Eskudlark toma posse como Deputado Estadual

Parlamentar assume o terceiro mandato consecutivo na Alesc com foco na saúde, segurança, educação, infraestrutura e o fortalecimento dos municípios.

 

A 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (2019-2013) teve início às 9 horas desta sexta-feira, 1º de fevereiro, em Sessão preparatória solene de instalação, realizada no Plenário Deputado Osni Régis no Palácio Barriga Verde.

Mauricio Eskudlark, que é delegado de carreira com mais de 30 anos de experiência na segurança pública, assume seu terceiro mandato. “Tenho uma forte ligação com a segurança pública, área em que sempre atuei e defendi, mas enquanto deputado vou continuar a lutar também pela melhoria de setores básicos como a saúde, educação, infraestrutura e o fortalecimento dos pequenos municípios”, destacou.

O deputado finalizou fazendo agradecimento especial e reassumindo o compromisso de representar cada cidadão catarinense. “Sou muito grato a Deus, minha família e amigos, compartilho este momento de alegria com todos e assumo o compromisso de muito trabalho, estando presente nos municípios e ouvindo as pessoas”, concluiu Eskudlark.

Atuação Política

Eskudlark foi vereador por dois mandatos em São Miguel do Oeste (de 1989 a 1996), sendo presidente da Câmara e até então o mais votado do município. Em 2006, assumiu uma cadeira na Alesc pela primeira vez na condição de suplente. Em 2011 assumiu seu primeiro mandato, foi reeleito em 2014 para o segundo mandato como deputado estadual, e agora inicia sua terceira legislatura.

 

Nos siga!
Visite nossa página!
Assista ao nosso canal no Youtube!

Desenvolvido por

Softpc