Deputado Mauricio Eskudlark

Informação foi confirmada pelo Superintendente do DNIT ao deputado Mauricio Eskudlark e membros a AMAR

Depois de 12 anos de lutas e muitas promessas, finalmente a tão sonhada obra no KM 27 da BR-282 em Santo Amaro da Imperatriz vai sair do papel ainda este ano, é o que confirmou o Superintendente do DNIT Alysson Rodrigo de Andrade, em reunião em seu gabinete, ao Deputado Estadual Mauricio Eskudlark (PL) e membros da Associação de Moradores Bairro São Francisco e Sítio de Dentro de Santo Amaro da Imperatriz (AMAR).

A informação foi reforçada em um encontro com lideranças, empresários e moradores no município na última semana. “Recebemos representantes do DNIT em nossa cidade que explicaram que a expectativa é de que até o final de março seja apresentado o projeto e em agosto as obras sejam iniciadas”, disse o presidente da AMAR Luiz Gonzaga dos Santos.

O vice-presidente da Alesc, Deputado Mauricio Eskudlark (PL) destacou que foi procurado pela associação para que pudesse auxiliar neste problema de anos. “Foram muitas promessas e ninguém resolvia, assumi o compromisso com a comunidade, e após muitas audiências, pedidos, veio do DNIT a confirmação de que através dos nossos esforços esta obra tão importante para o município e região será realizada ainda esse ano”, afirmou.

O DNIT informou ainda que a obra terá a participação direta da sociedade, pois foi através da associação que surgiram as principais demandas para o local. “Os moradores apresentaram as demandas, teremos o projeto e em breve sua execução, agora cabe a nos fiscalizarmos para que tudo ocorra dentro do cronograma”, concluiu Eskudlark